Notícias


Destak lança campanha em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres e de alerta do autocuidado

08 de março de 2022


Assim como o Dia da Mulher, a Destak entende que a saúde da mulher merece ser incentivada e conscientizada diariamente.
 

O Dia Internacional das Mulheres, comemorado em 8 de março, é para dar ênfase aos parabéns que elas merecem todos os dias.  Pensando nisso, a Destak Logística em Transportes Ltda promoveu a campanha Lute Como Uma Garota que além de homenagear suas mais de 400 colaboradoras pela data especial, conscientiza na luta contra o câncer de mama.

A iniciativa pensada pela diretora corporativa e proprietária da Destak, Sil Citadin, não só plotou uma carreta na cor rosa com o slogan da campanha que já percorre nos estados atendidos pela empresa - Santa Catarina (SC), Paraná (PR), Rio Grande do Sul (RS) e São Paulo (SP) - como também trabalhou na confecção de kits compostos por camisetas e sacolas ecológicas, entregues as funcionárias em alusão ao dia da comemoração.

Para Sil Citadin, a campanha é uma das mais especiais já feitas pela Destak, que desde o final de 2021 vinha pensando em elaborar uma homenagem inovadora. “Colocamos no cronograma que faríamos algo diferente e foi um desafio. Gravei um vídeo pilotando a carreta plotada com o intuito de representar a figura da empresa, a força da mulher, mostrando que ela pode ser o que quiser”, disse a proprietária. 


Sua Saúde Merece Destak 

Assim como o Dia da Mulher, a Destak entende que a saúde da mulher merece ser incentivada e conscientizada diariamente. Por meio deste valor, a empresa decidiu juntar a campanha do Outubro Rosa com a data de homenagem, promovendo também a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e de colo do útero. 
“A luta contra o câncer é a chave principal da nossa campanha porque entendemos o quanto a conscientização é importante e deve ser feita o ano todo, não só em outubro. Queremos que nossas colaboradoras se sintam acolhidas e entendam que nós nos preocupamos com a saúde de cada uma delas”, enfatizou Sil. 


Destak Logística em Transportes Ltda

Com sua matriz localizada no bairro Jardim Maristela, em Criciúma (SC), a Destak Logística em Transportes Ltda está há quase 17 anos atuando no mercado e conta com mais de 100 unidades espalhadas pelos quatro estados atendidos no Brasil.
A empresa promete entrega de qualidade por meio de uma logística eficiente através do sistema SSW, o qual permite rastreamento com precisão da mercadoria do cliente. São mais de mil veículos, entre próprios e terceirizados, que atendem todas as demandas de uma carga 100% segura.

 

 

 

 

 

 

 

 

Veja outras notícias

  • Relatório de Igualdade Salarial

    Relatório de Igualdade Salarial

    31/03/2024

    Em conformidade com as diretrizes estabelecidas pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) e pelo...

    Leia mais
  • Dia Internacional da Mulher: o apoio da Destak para a inclusão profissional da figura feminina

    Dia Internacional da Mulher: o apoio da Destak para a inclusão profissional da figura feminina

    08/03/2023

    Práticas de equidade diante as oportunidades e visibilidade a talentos dentro da empresa, são...

    Leia mais
  • Destak promove atividade especial em alusão ao Outubro Rosa

    Destak promove atividade especial em alusão ao Outubro Rosa

    28/10/2022

    A empresa lançou em março, a campanha Lute Como Uma Garota, que alerta para a...

    Leia mais